Garoto de Nova Viçosa é contratado pelo Vasco da Gama

Garoto de Nova Viçosa é contratado pelo Vasco da Gama

Um menino de nove anos, morador da cidade de Nova Viçosa, Extremo Sul da Bahia, é a nova aposta do Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de janeiro.
Com o nome de Djalma de Jesus Santos Júnior, filho de Odília Maria Avelino e Djalma de Jesus, o talentoso “Djalminha”, apelido emplacado pela mamãe, passou ser a grande sensação da cidade e a alegria e orgulho de sua família. 
O garoto treina na Escolinha de Futebol Pitágoras na cidade de Teixeira de Freitas, comandados pelos professores Neto e Fernando.
 
Aprovação na Peneira
O desafio de “Djalminha” não foi fácil, ele teve que superar outros 250 garotos, que, assim como ele, também buscavam realizar o sonho de estar em um grande clube do futebol brasileiro.
Durante os testes em Teixeira de Freitas, o garoto, de imediato, roubou a cena na sua categoria, chamando a atenção dos olheiros do futebol presentes nas atividades.
O radialista Amadeu Ferreira, que estava dando cobertura ao evento, disse: “Este ‘Djalminha’ joga muito” e parabenizou-o pela grande desenvoltura e habilidade durante os testes.

Apresentação em São Januario
“Djalminha”, assim bem como outros dois garotos, segue para o Rio de janeiro na próxima semana e se apresenta ao Clube no dia 18 de fevereiro.

Conforme as informações passadas pelo senhor Djalma, toda a família segue junto com o garoto de mudança para a Cidade Maravilhosa, já que pela idade, apenas nove anos, “Djalminha” não pode ficar nos alojamentos do Clube.
A ida do garoto já tem garantida bolsa de estudos e as despesas de estadia serão todas bancadas pelo Vasco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO