Língua para fora, você sabe o significado disso???

Língua para fora, você sabe o significado disso???




     Muita atenção! Hoje em redes sociais a maioria dos jovens quando eles colocam suas fotos no Instagram, Facebook, Twitter e similares, as fotos são tiradas com a língua para fora, imitando estrelas ou entretenimento de Hollywood.

     Mesmo os jovens que deram a sua vida a Cristo e fazer essas "poses", sem saber o significado ou simbolismo que este sinal representa. Comecei a pesquisar um pouco e ver o que eu encontrei. Na década de 70 do Rolling Stones John Pasche encomendou a criação de um novo logotipo para o seu álbum "Sticky Fingers (Sticky Fingers)". Para este John Pasche criou o logotipo da língua estendida deixa os lábios carnudos.



     A língua estendida cujo significado: morte. Este gesto faz referência e honra a deusa hindu chamado Kali, que representa apenas a violência; É brutal e inspira medo nas pessoas por suas práticas cruéis. Em sânscrito, a língua clássica da Índia, Kali significa: cor preta, e Kala feminino significa: escuridão. Esta deusa tem quatro braços, um tem uma cabeça decapitada, outra uma espada e na terceira uma xícara cheia de sangue. Em seu pescoço é uma guirlanda que é de 51 cabeças humanas, simbolizando as 51 letras do sânscrito.

     O membro da banda de rock Kiss, Gene Simmons, também enfia a língua em suas performances musicais, que também representa sua maquiagem e roupas e significa "o diabo". Além de que também utiliza o reconhecimento do sinal da mão com chifres está entre aqueles dentro do lote ocultismo.

Deus nos ensinou através de Filipenses 4: 8 diz: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama ; se houver qualquer excelência e se alguma coisa digna de louvor, nisso pensai ".

Então, nós convidamos você a não deixar satanás promover com seus gestos carnal, pois se tornará artista carnal promovendo a Morte. Promova com a sua VIDA BOAS OBRAS, tornando uma pessoa Espiritual e para que as pessoas saiba que existe um só Deus vivo!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabens irmão. Só alguem corajoso e sincero p com Deus, p falar a Verdade!!!! Estou pesquisando também,tô vendo mta abobrinha..Já sabia ke o Mick Jagger tinha pego esta ilustração da Deusa Kali e sabia do seu significado. Eu soube ke a banda sempre tem em shows, nos camarins 1 piscina consagrada, ela é preta. A verdade vai aparecer 1 dia, totalmente, pode deixar..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk vou ter que rir msm quanta merda, parem de atacar os outros e vão aprender como escrever um texto bom e que faz sentido

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de texto reduz tanto Deus em quem Ele é. Dá até vergonha. Como se Deus não fosse superior a tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é superior a tudo, mas nós, humanos, somos nada sem a presença de Deus em nossas vidas, mas somos vitoriosos em Cristo Jesus

      Excluir
  5. Essa não meu cachorro é satanista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO