De Frente Com Gabi: Silas Malafaia nega possuir R$ 300 milhões e detona homossexuais

De Frente Com Gabi: Silas Malafaia nega possuir R$ 300 milhões e detona homossexuais
   





 
 
 


O programa 'De Frente com Gabi', apresentado por Marília Gabriela, foi alvo de comentários nas redes sociais na noite do domingo (3). Isso porque a jornalista recebeu o líder da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

Durante a entrevista Malafaia negou possuir bens avaliados em R$ 300 milhões, conforme divulgado na revista americana Forbes e fez diversas críticas aos homossexuais. "Eu vivo das pessoas que acreditam em mim para darem ofertas. Se eu pegar os bens que tenho atualmente e somar tudo eu vou ter mais ou menos R$ 4,5 milhões. Há 25 anos eu não tenho salário de pastor. Eu sou pastor há 30 anos", pontuou ele.
 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO