João Bosco recebe apoio de deputado em Teixeira de Freitas

João Bosco recebe apoio de deputado em Teixeira de Freitas

Escrito por  ASCOM PT Bahia
Em uma intensa agenda política realizada no último fim semana pelo extremo sul baiano, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) esteve também em Teixeira de Freitas no último domingo. Em reunião com o candidato à prefeitura do município, João Bosco (PT), da coligação “Um Novo Caminho”, o parlamentar declarou apoio ao correligionário. A coligação é composta pelos partidos PT, PRB, PTB, PSL, PSDC, PRP, PPL e PC do B e tem como vice Gilberto do Sindicato (PC do B). 

“Teixeira de Freitas está entre as 12 cidades da Bahia que o PT escolheu como prioridade para eleição de prefeitos. É preciso pensar em melhorar a educação, a saúde e outros importantes setores para o desenvolvimento local. Tenho certeza que o companheiro João Bosco é o mais preparado para isto”, declarou o deputado.
Bosco apresenta propostas nas áreas de segurança, agricultura, sustentabilidade ambiental, além das fundamentais, educação e saúde. Galo ainda ressaltou que a administração de João dever ser participativa e comprometida com o crescimento do município. “Tenho encaminhado, ao governador Jaques Wagner, projetos de lei e indicações que favorecem a população teixeirense, incluindo restaurantes populares, centros de saúde, e melhorias na educação”, completa.
Fonte: Ascom do deputado Marcelino Galo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO