Com a presença de Jorge Solla, João Bosco realiza passeata em Teixeira de Freitas

Contando com a participação do secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, o candidato a prefeito João Bosco (PT) e seu candidato a vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PCdoB), realizaram na tarde deste sábado (15) uma passeata pelas principais ruas do centro de Teixeira de Freitas. O deputado federal Josias Gomes também participou do ato de campanha, que pela ampla participação popular foi considerado histórico pelos petistas. João Bosco e Gilberto do Sindicato, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, fazem parte da coligação “UM NOVO CAMINHO”, composta pelos partidos PT, PCdoB, PRB, PTB, PSL, PSDC, PRP e PPL.

A concentração da passeata ocorreu na praça dos Leões, centro comercial de Teixeira de Freitas e a caminhada seguiu em direção à avenida Getúlio Vargas até a praça Caravelas, onde foi aconteceram os discursos.
Assim como já tinha feito horas antes durante a inauguração do Hospital de Ibirapuã, o secretário Jorge Solla fez um relato dos avanços na área da saúde implementados pelo Wagner no município de Teixeira de Freitas e afirmou que em caso de vitória do seu colega de partido João Bosco, os benefícios seriam ampliados, com novos investimentos no Hospital Municipal e construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Durante o seu pronunciamento o candidato João Bosco, que é médico e atua há vários anos na cidade, relatou que possui experiência o suficiente pra governador a maior cidade da região, assegurando que a sua proximidade com os governos do Estado e Federal seria algo fundamental para que Teixeira de Freitas pudesse avanças em várias áreas. Bosco condenou os últimos ataques que ele estaria sofrendo por parte dos seus opositores, com panfletos anônimos que teriam o objetivo de denegrir a sua imagem. No final do evento o candidato João Bosco fez questão de agradecer aos presentes e todas as manifestações dos seus simpatizantes notadas durante a passeata.
Os demais
O candidato Rodrigo Esteves (PSDB) realizou caminhada e comício no período da tarde no distrito de Santo Antonio, enquanto Temóteo Brito (PSD) participou de encontros em bairros distritos da sede e gravou programas eleitorais. O candidato Tassizo Gama (PV) não divulgou sua agenda deste sábado.


Por: Teixeira News
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO