Em reencontro com Ronaldinho, Fla vence Atlético-MG e ajuda Flu

Em reencontro com Ronaldinho, Fla vence Atlético-MG e ajuda Flu

 
Por Terra RIO - Os apitos, gritos e vaias do público no Estádio do Engenhão ajudaram o Flamengo nesta quarta-feira. Toda a hostilidade direcionada a Ronaldinho motivou o time rubro-negro, que conquistou um resultado fundamental na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Contando com bom público, a equipe carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e, de quebra, ajudou o arquirrival Fluminense, disparado na liderança da competição após o duelo válido pela 14ª rodada.
O Flamengo, agora também com 26 jogos na Série A do Brasileiro, alcançou 34 pontos com o resultado positivo no Engenhão e subiu para a zona intermediária da tabela de classificação. Já o Atlético-MG, estacionado com 52 na segunda posição, vê o Fluminense permanecer quatro pontos à frente, e agora com o mesmo número de duelos disputados na competição.
Embalado pelo triunfo conquistado sobre um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente na próxima rodada justamente o outro candidato à taça: o arquirrival Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O Atlético-MG, buscando reabilitar-se para caçar o Flu na primeira posição, encara a Portuguesa, no sábado, às 18h30, no Estádio do Canindé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO