quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cartório Mais será inaugurado na próxima segunda


Nesta segunda-feira, 10 de setembro, às 10h00, os empresários Eudóxio Ribeiro Lemos Júnior, Ezequias Alves da Costa e Gabriela Sales Ribeiro Silva receberão seus convidados para a inauguração da franquia do Cartório Mais, em Teixeira de Freitas, localizada na Rua Antônio Simplício de Barros, nº 252 - B, Centro. Até o momento já são seis franquias comercializadas na Bahia: nos municípios de Barreiras, Jacobina, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães e Paulo Afonso e agora em Teixeira de Freitas.
Com uma população de cerca de 140 mil habitantes, Teixeira de Freitas é a maior cidade do extremo sul baiano. Apesar de ser a mais recente emancipada (1985), em relação aos municípios vizinhos de história centenária – a cidade integra a Costa das Baleias, que compreende as cidades de Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri e, destaca-se pela natureza exuberante, composta por praias, rios, manguezais e falésias.

Entre o mar e as terras cobertas pela Mata Atlântica – a Costa das Baleias abriga um tesouro de belezas naturais, dentre eles, o Parque Marinho dos Abrolhos, uma das mais importantes formações de corais do Atlântico Sul, com seus 98 mil hectares. Um verdadeiro santuário marítimo-ecológico, refúgio e berçário das baleias Jubarte que, de julho a novembro, chegam para encantar.
Por conta de sua localização privilegiada, Teixeira de Freitas destaca-se principalmente no ramo do turismo de negócio. O município ainda atrai visitantes de localidades vizinhas pela diversidade de serviços oferecidos. O setor de serviço representa 80% do PIB, enquanto que a indústria 15% e a agropecuária 5%. Desta maneira, Teixeira de Freitas tem sua economia voltada para o setor terciário.

O Cartório Mais é uma empresa criada para facilitar a emissão de certidões e registros públicos. Por meio da rede de serviços Cartório Mais, o acesso às informações e aos documentos que você necessita é mais rápido e sem burocracia, com redução de prazos e custos. Nascida de um ideal plantado em 1955, pelos irmãos Ezequiel Naves de Almeida e José Naves Martins, o Cartório Mais montou em 2008 um laboratório, onde todos os seus serviços foram testados. Dessa forma, nascia hoje a rede que é referência no segmento e uma das maiores franqueadoras do Centro-Oeste e está espalhada de Norte a Sul do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário