Elio Brasil didica o mandato ao movimento sindical ao ser diplomado vereador em Porto Seguro

Elio Brasil didica o mandato ao movimento sindical ao ser diplomado vereador em Porto Seguro
  
Comentário()Versão para Impressão
 
 
 
Informações: Pedro Ivo Rodrigues
O Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu mais um representante no Poder Legislativo de Porto Seguro, desta vez o sindicalista e ex-secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social Elio Brasil, que milita na legenda há 20 anos, com histórico de engajamento no movimento sindical dos trabalhadores da hotelaria (Sinthothesb), do qual atualmente é secretário geral.


Natural de Canavieiras, sul da Bahia, Elio Brasil reside em Porto Seguro desde 1994, é casado e tem duas filhas. O vereador eleito, diplomado em ato solene realizado no Fórum local, na última sexta-feira, 7 de dezembro, junto com a prefeita Cláudia Oliveira, o vice Beto Axé Moi e demais vereadores e suplentes, entrou na vida pública se candidatando a vice-prefeito nas eleições de 2004 e a vereador em 2008. Posteriormente, ocupou o cargo de secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social no município e em 2012 foi eleito com 1077 votos, sendo o sexto vereador mais votado.
Elio Brasil, membro do Diretório Municipal do PT, afirma que sempre defendeu os ideais petistas e com a sua vitória nas urnas assume a vaga deixada pelo edil Gilvan Florêncio, que exerceu três mandatos.
Aliado do governador Jaques Wagner e dos deputados Zezéu Ribeiro e Rosemberg Pinto, Elio assume ser um defensor das práticas políticas adotadas pelo partido em níveis estadual e nacional. “Como vereador, quero apresentar projetos e aprovar leis que melhorem a vida do povo, contribuindo, mas também fiscalizando a administração municipal”, salientando que a sua vitória representa o êxito de um trabalho desenvolvido junto ao movimento sindical, organizando os trabalhadores da rede hoteleira e lutando pelas comunidades carentes. “Sempre acreditei nas pessoas humildes, a quem dei vitórias. Exercerei o verdadeiro papel do vereador, fazendo jus à confiança daqueles que me elegeram”, promete.
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO