Vídeo: Vendedor de joias capixaba é executado no centro de Teixeira de Freitas

Vídeo: Vendedor de joias capixaba é executado no centro de Teixeira de Freitas
   





 
 
 


O homicídio aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (5) na rua Princesa Isabel, em pleno centro comercial de Teixeira de Freitas, proximidades da Central de Embarques, antigo terminal rodoviário e a vítima foi o distribuidor de joias, Tadeu Antonio Zucatelli, 47 anos, natural de Linhares-ES., mas morador do bairro Itapoã, área nobre de Vila Velha, cidade da região metropolitana de Vitória.
Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, Tadeu teria estacionado o seu veículo Mitsubishi Pajero, placa ODM-4173/Santa Tereza-ES., cidade onde possuía casa de veraneio, numa rua próxima ao centro de Teixeira de Freitas e quando se dirigia à loja Paris Joias, notou uma movimentação estranha no interior do estabelecimento comercial e quando tentou retornar fora abordada por um homem armado, esse que disparou um tiro em sua cabeça.
O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e que investiga o caso, informou com exclusividade ao Teixeira News que na verdade eram dois assaltantes que já estavam no interior da Paris Joias e um deles ao perceber a aproximação e depois recuo do vendedor de joias teria se irritado com a possibilidade dele acionar a polícia. Mesmo o estabelecimento comercial sendo sediado no centro da cidade e bem em frente de uma agência do Bradesco, o assaltante sacou a arma e executou Tadeu.
O distribuidor de joias Tadeu Antonio Zucatelli, 47 anos, não teve tempo de esboçar qualquer reação e caiu ao lado da calçada da Paris Joias. Na sequência chegou ao local o delegado Marco Antônio Neves e esse ao perceber que a vítima ainda respirava solicitou o apoio de uma viatura da Polícia Militar que estava próxima. Os militares tentaram socorrer o representante comercial, mas o mesmo veio a óbito logo na sequência.
Pelas análises preliminares do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), Tadeu Antonio foi morto apenas com um tiro, possivelmente de revólver calibre 38. Na cabeça do rapaz foram encontradas duas perfurações, sendo uma de entrada do projétil e outra de saída. O corpo foi removido para Itamaraju, que responde pelo plantão de perícia médica legal nesta terça-feira (5).
Carro que era usado pela vítima
Policiais civis do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), com apoio de policiais do Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM) realizaram diversas diligências durante toda a manhã desta terça-feira, dia 5, mas até o fechamento dessa reportagem ninguém tinha sido preso. Imagens do circuito interno de estabelecimentos comerciais próximos estão sendo solicitadas e as mesmas podem ajudar a polícia no processo de identificação dos autores do crime. No interior do veículo de luxo da vítima foram encontradas pastas com joias e um revólver calibre 38, que possivelmente era usado para sua proteção pessoal. No momento que foi atingido pelo disparo o distribuidor de joias estaria com uma pasta, que supostamente teria sido levada pelo assassino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO