terça-feira, 5 de março de 2013

Garota engravida de chimpanzé no Amazonas e revoluciona a ciência

Garota engravida de chimpanzé no Amazonas e revoluciona a ciência
   





 
 
 
Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. As últimas informações dão conta que médicos e cientistas brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso.
A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. A jovem grávida primeiro avisou aos pais, mas esses não acreditaram que o pai seria um macaco.

Um repórter de um site local, conversou com os pais da jovem. A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado, tem o mesmo do macaco.

Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um “chamego” com o chimpanzé, mas achou que era apenas carinho para com o animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário