Denúncia: prefeito João Bosco esclarece suposto caso de nepotismo

Denúncia: prefeito João Bosco esclarece suposto caso de nepotismo
O prefeito esclarece que “se tiver alguma irregularidade vai devolver o dinheiro, isso vale para meu irmão vale para qualquer pessoa”
No início da semana, uma matéria veiculada na imprensa local de Teixeira de Freitas denunciou um suposto caso de nepotismo na prefeitura municipal.
De acordo com informações repassadas na matéria, o prefeito João Bosco estaria cometendo nepotismo, pelo fato de a prefeitura ter contratado a empresa de um irmão do prefeito para prestação de serviços no valor de R$ 5.250,00 (cinco mil, duzentos e cinquenta reais).
Na noite desta terça-feira, 20 de agosto, durante uma visita na Câmara Municipal, o prefeito falou para o Sulbahianews sobre essa suposta irregularidade. “Olha nepotismo não é porque não existe emprego. Eu fiquei sabendo hoje pelos sites que houve a contratação de uma empresa de meu irmão, mandei abrir uma sindicância e vai apurar. Se tiver alguma irregularidade vai devolver o dinheiro, isso vale para meu irmão vale para qualquer pessoa” esclareceu João Bosco.
De acordo com o Diário Oficial do Município, em sua publicação do dia 15 de agosto de 2013, a prefeitura aparece como contratante da empresa BITTENCOURT & BITTENCOURT LTDA – ME, CNPJ: 08.380.069/0001-08, de propriedade da própria família do prefeito, com o objeto: Despesa com locação de caminhão muck para retirada dos materiais no pátio do departamento de transporte escolar. O contrato é datado de 11/07/2013 e tem o valor de R$ 5.250,00(cinco mil e duzentos e cinquenta reais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a vereador do PDT em Eunápolis estão com Robério Oliveira

ENEM- Inscrições até dia 19 de Maio Provas em 5 e 12 de Novembro

SEMINÁRIOS DE PROJETO